Policial
Polícia registra mais três homicídios na Grande João Pessoa
Violência
31/03/2013
{arquivo}Mais três homicídios foram registrados entre a noite de ontem e a madrugada deste domingo, 31, na região metropolitana de João Pessoa. Os assassinatos foram registrados na cidade de Lucena, e nos bairros de João Agripino e Funcionários I, na Capital. em nenhum dos casos a polícia não conseguiu identificar os criminosos.
Em Fagundes, município de Lucena, por volta das 20h30 foi assassinado um homem identificado apenas por “Branco”.
Uma pessoa teria telefonado para o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP informando que na rua Domingues Marques dos Santos estava havendo muitos disparos de arma de fogo
Ao chegar no local uma guarnição da PM encontrou um homem já morto e ao lado dele um boné e um capacete. O delegado Luiz Carlos esteve em Lucena e determinou a remoção do corpo após pericia realizada pelo perito Herbert.
{arquivo}Cerca de uma hora depois novo homicídio era registrado. Na rua Valda Cruz de Cordeiro, bairro do João Agripino, em João Pessoa foi assassinado a facadas um homem identificado por Carlos Alexandre Pereira dos Santos, 30 anos.
No local ninguém soube informar sobre a autoria do crime, apenas que a vítima era viciada em bebida alcoólica. O delegado Pedro Ivo e a perita Josiane Magda estiveram no local constatando que a vítima sofreu duas facadas no pescoço
Já era madrugada deste domingo quando o CIOP recebeu a informação da ocorrência de outro homicídio. No bairro Funcionários I por volta de 1h30 foi morto Jonata Michael Feitosa Barbosa, 17 anos.
O perito Herbert Boson informou que a vítima sofreu cinco disparos. A mãe do garoto esteve no local, conversou com o delegado Odilon Amaral, mas ela disse que não sabia se o filho tinha envolvimento com droga apenas que ele trabalhava como jardineiro. Ela disse também que o filho saiu para beber com amigos – não soube informar os nomes e já era madrugada quando ouviu os disparos e ao sair encontrou o filho agonizando.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.