Policial

Polícia recupera computadores furtados de CSU em Sousa e prende estudantes acusa

Furto


16/02/2013

{arquivo}O serviço de inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar realizou operação, no final da manhã deste sábado (16), e conseguiu prender acusados envolvidos no furto de vários computadores do Centro Social Urbano (CSU), localizado no bairro Casas Populares, em Sousa. O assalto ocorreu na madrugada do último dia 14.

Após as investigações, os policiais militares chegaram até o acusado Hudson Lourrany da Silva Ferreira, residente no Jardim Sorrilândia I, que confessou ter praticado o furto dos computadores. Ele também apontou o envolvimento de outras pessoas. Entre eles, as estudantes Michele Nascimento de Oliveira, 26 anos, e Renata Gomes Pedrosa, residente no Sítio Serra Azul, em Aparecida. As duas estariam de posse dos computadores.

Em depoimento à PM, Michele afirmou ter levado os aparelhos eletrônicos até a residência de sua tia que fica localizada em assentamento do Movimento Sem Terra (MST), às margens da BR 230m no município de Aparecida.

Outro envolvido

{arquivo}Durante as diligências, Hudson revelou que entregou outros dois computadores ao acusado Rafael Alves da Silva, residente no conjunto Zú Silva, em Sousa.

Durante a operação, foi possível recuperar quatro computadores, monitores, teclado, mouse e caixas de som. Todo o material foi apreendido e levado até a Delegacia de Polícia de Sousa e foi entregue ao Delegado de plantão.

Hudson e Rafael foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia. As duas estudantes foram presas e poderão responder pelo crime de receptação.

O serviço de inteligência da PM continua investigando o furto na tentativa de localizar mais dois acusados e recuperar outros computadores furtados.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //