Policial

Polícia prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Mandacaru

12/10/2020


Arma apreendida (Divulgação)

Portal WSCOM

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, durante as ações preventivas nesse fim de semana. Desta vez, um suspeito da cidade de Campina Grande foi preso. A prisão aconteceu nas primeiras horas do domingo (11), durante a Operação Nômade.

Policiais do 1º Batalhão intensificavam as atividades contra a criminalidade, quando abordaram um homem de 19 anos de idade que estava nas proximidades de um muro na comunidade Jardim Mangueira. Apesar de inicialmente não encontrarem nada de ilícito com o suspeito, os policiais localizaram um revólver calibre 38 e munições no lugar, arma que o homem assumiu a propriedade.

Segundo relatado pelos policiais que realizaram a prisão, o homem também teria confessado que usava a arma para se proteger, e que veio de Campina Grande para João Pessoa fugindo dos rivais. O suspeito, arma e munições foram apresentados na Central de Flagrantes.

Outras ações

Esta é a segunda arma de fogo apreendida em Mandacaru no fim de semana. Ainda na noite de sexta-feira, durante as primeiras horas da Operação Impacto, uma espingarda calibre 12 artesanal foi apreendida em um ponto de tráfico, com munições e várias porções de entorpecentes. As ações preventivas da PM na região continuam neste feriado.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.