Internacional

Polícia prende suspeito do tiroteio que deixou seis mortos nos EUA

Tiroteio


10/07/2014

Ronald Lee Haskell foi acusado de atirar e matar seis pessoas, quatro crianças e dois adultos, na quarta-feira (9) na região metropolitana da cidade de Houston, no Estado americano do Texas.
O homem de 33 anos abriu fogo em uma casa e, segundo a polícia, o crime aparenta ter sido um caso de violência doméstica.

Ainda não está claro qual era a relação entre o atirador e as vítimas, mas acredita-se que Haskell havia sido casado com uma delas e que teria cometido o crime em decorrência de um divórcio ou de uma separação temporária.
Foi divulgado que Haskell era o pai das crianças são filhos, porém a informação foi desmentida pela polícia, de acordo com a agência de notícias Ansa.

A identidade das seis pessoas mortas não foi revelada. Sabe-se apenas que as crianças tinham entre quatro e 13 anos e que os dois adultos eram um homem de 39 anos e uma mulher de 33.
A criança de quatro anos morreu no hospital; todos os outros morreram no local do tiroteio, segundo informações do jornal New York Daily News.

Uma menina de 15 anos também teria sido atingida por um tiro, mas conseguiu sobreviver ao ataque. Ela ligou para a polícia e denunciou o crime.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //