Policial

Polícia prende suspeito de matar gari em João Pessoa

Em João Pessoa


23/04/2014



Policiais militares da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru prenderam, na tarde desta quarta-feira (23), Carlos Henrique Barbosa Nogueira (o ‘Fão’), de 28 anos, que é suspeito de matar a tiros, durante a manhã, o gari Joelson Santana da Paixão, de 22 anos, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

O suspeito foi preso por volta das 15h, no fórum criminal de João Pessoa, quando chegava para uma audiência de um outro homicídio que ele é acusado de cometer, no ano passado, na Rua Rodrigues Alves, no mesmo bairro, conforme contou o capitão Antônio de Souza.

“O gari era testemunha de acusação do caso e como o crime da manhã de hoje aconteceu em plena luz do dia, recebemos várias ligações pela ‘linha solidária’ informando que Carlos Henrique seria o autor, inclusive o homicídio da manhã desta quarta-feira aconteceu a poucos metros da casa do acusado”, ressaltou o oficial.

Carlos Henrique Barbosa foi apresentado na Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

Policiamento em Mandacaru – O bairro de Mandacaru conta com uma Unidade de Polícia Solidiária (UPS) com uma viatura exclusiva para o bairro, apoiada por mais duas e um trio de motopatrulhamento realizando rondas nos quadrantes que integram o setor. A UPS oferece uma ‘linha solidária’ para que a população possa falar diretamente com os policiais da Unidade, através do telefone 8619-2213.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //