Policial

Polícia prende quadrilha que arrombou escola e levou 15 computadores em Cabedelo

Cabedelo


17/06/2013



Uma quadrilha composta por três homens e uma mulher foi presa, na tarde desta segunda-feira (17), acusada por assaltos e arrombamento da Escola Municipal Roberto Costa, próxima ao cemitério da cidade de Cabedelo, onde roubaram 15 computadores durante a madrugada de hoje.

Trabalhadores da escola prestaram queixa do roubo e polícia foi até à residência de Milena da Silva Nascimento, 24, onde encontraram os quinze computadores. Ela disse que apenas os guardou, a pedido de Moises dos Santos Silva, 21, e informou o local dele. A polícia conseguiu prende-lo e acharam, em sua residência, uma pistola 765, de uso restrito, com 18 munições e 2 carregadores.

Ele confessou o arrombamento e disse que William Mangueira dos Santos, 19, o ajudou. A mercadoria foi transportada em um transporte alternativo, de propriedade de um ex-presidiário, Wagner Alves Ferreira, 20, solto há suas semanas, que cumpriu pena por assalto.

A prisão foi realizada pela guarnição do cabo Sergio Leandro da Força Tática da 2ª Companhia. A mercadoria e os acusados estão na 7ª delegacia a disposição do delegado Ademir Fernandes.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.