Policial

Polícia prende pesador que matou o primo a tiros no Cariri

No Cariri


30/10/2013

Uma denúncia anônima levou policiais do destacamento militar do município de são João do Tigre a prender o pescador Juscelino Euzébio de Farias, 49 anos, apontado como autor do assassinato do agricultor José Arlindo Pereira da Silva, 43, primo do acusado.

A prisão de “Célio Pescador”, como o pescador é conhecido, aconteceu na tarde dessa terça-feira, 29, na estrada que liga São João do Tigre a Camalaú. O acusado estava numa moto e ainda tentou fugir.

O assassinato do agricultor José Arlindo Pereira da Silva aconteceu na tarde de domingo, 27, na residência da vítima. Segundo a irmã de Arlindo, Maria Luciana de Farias, 29, também ferida a bala, vítima e acusado estavam na casa quando de repente passaram a discutir. Nessa ocasião, Célio Pescador foi para casa e voltou armado. Ela disse que ele foi logo atirando contra o primo e também contra ela. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA na cidade de Monteiro, onde o agricultor já chegou sem vida.

Célio Pescador foi levado para a Delegacia de Polícia, em Monteiro. A arma do crime não foi encontrado, pois segundo ele, perdeu quando estava fugindo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //