Policial

Polícia prende homicida integrante da facção Al-Qaeda

Em Sousa


03/09/2014

{arquivo}Uma operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE), coordenada pelo delegado Sylvio Rabello, da 19ª Área Integrada de Segurança Pública, resultou na prisão de dois homens, entre eles, sendo um deles Francinildo de Oliveira Alencar, membro da facção criminosa Al-Qaeda.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão dos criminosos aconteceu na cidade de Sousa. Francinildo é fugitivo do presídio de Santa Rita e autor de um homicídio no ano de 2000 no antigo Presídio de Sousa. O integrante da facção Al-Qaeda foi localizado quando ingeria bebida alcoólica em um bar no centro da cidade sertaneja.

Na operação de cumprimento a mandados de prisão, o GTE também conseguiu prender Jocival Manoel de Sousa, o “Nego Bal”, que já tem passagens pela Polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, Lei Maria da Penha, entre outros delitos.

 

Os acusados foram encaminhados para a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa onde ficaram a disposição da Justiça.

Disque-denúncia – O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa também possui o disque-denúncia e a população pode manter contato com os agentes de investigação através dos telefones: (83) 9333-1965 ou 8184-4835.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //