Policial

Polícia prende grupo acusado de assalto em Campina Grande

Prisão


02/04/2013



As polícias Civil e Militar apresentaram, na manhã desta terça-feira (2), quatro acusados de assaltar uma transportadora no final da tarde de ontem, no bairro Catolé, na cidade de Campina Grande. De acordo com o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Souza Neto, os acusados foram interceptados logo depois de que a informação do assalto chegou até a polícia. Com o grupo foi apreendido uma espingarda calibre 12, duas pistolas, revólveres, cápsulas, uma peruca e três fardas da Energisa.

Durante a ação foram presos Luciano Guedes da Silva, 23 anos; Cássio da Silva Alves, 26; Felipe Custódio Cosme, 21 anos e Tiago Felipe de Oliveira da Silva, de 23 anos.

O delegado-regional da Polícia Civil em Campina Grande, Marcos Paulo Vilela, disse que uma das armas apreendidas foi roubada de um policial e que parte do grupo já estava sendo monitorada pelas equipes da Polícia. “Luciano Guedes já vinha aterrorizando a população do distrito de Galante. Nossas equipes já estavam se articulando para prendê-lo esta semana, pois já havia mandado de prisão contra ele”, informou o delegado.

Matou ex-policial – Durante a entrevista as autoridades policiais informaram que Tiago Felipe de Oliveira esta sendo acusado de assassinar o ex-policial militar Raul Pessoa, em 2011. O grupo também é acusado de outro assassinado no Distrito de Galante.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //