Policial
Polícia prende em Pitimbu quatro acusados de cometerem assassinatos no litoral paraibano
29/04/2025

(Foto: Reprodução)
Da Redação
Quatro homens apontados como autores de assassinatos e sessões de tortura em Pitimbu foram presos nesta terça-feira (29). Os suspeitos são investigados por um duplo homicídio em Acaú no último dia 4 de março. Segundo as investigações, os presos são membros de uma facção criminosa e mataram os adolescentes por acreditarem que as vítimas eram ligadas a um grupo rival.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Um dos alvos presos na operação é investigado também pelo envolvimento direto em outro duplo homicídio ocorrido no mês de julho de 2024, em que um adolescente e um jovem de João Pessoa foram passar um fim de semana naquela localidade e acabaram sendo executados por terem sido considerados, também, como membros de uma facção rival.
Entre os presos, três são apontados ainda como autores de uma sessão de tortura contra um morador de Acaú. Os atos de violência foram gravados em vídeo, e as imagens repercutiram em redes sociais da internet.
Os homens presos estão à disposição da justiça.
‘Tapuias’
Tapuias é um termo em tupi guarani que significa “diferente” ou “inimigo”, utilizado para designar indígenas que fazem parte de outras tribos.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.