Policial

Polícia prende dupla acusada de aplicar golpe do ‘Boa Noite Cinderela’ em Cajaz

Boa Noite Cinderela


02/06/2014

A Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial da cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado, prendeu um casal acusado de aplicar golpes usando o comprimido conhecido como ‘Boa Noite Cinderela’. De acordo com a polícia, a dupla teria enganado um caminhoneiro e uma outra pessoa não identificada. Cleonice Santana Ferreira, de 38 anos, e José Antônio Rodrigues de Paiva, de 31, foram presos quando saíam de um motel em Cajazeiras. Eles estavam em um carro com uma das vítimas ainda dopada.

Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Gilson Teles, por meio do golpe os dois ganhavam a confiança da vítima e falsamente acordavam um programa sexual. Antes que o ato acontecesse, os criminosos dopavam o alvo e roubavam os seus pertences. O delegado ainda disse que só depois de algumas denúncias foi possível chegar até a dupla. “Os policiais, de posse de informações e principalmente com as características dos golpistas, começaram a investigar os crimes. Chegaram até o destino final deles, um motel e lá eles foram surpreendidos e presos”, afirmou Teles.

Com o casal foi apreendido dinheiro, dois notebooks e ainda várias caixas do medicamento rivotril e talões de cheque em nome da vítima. A dupla é natural de Iguatú, no Ceará.

Outra Prisão – O Grupo Tático Especial também realizou outra prisão no Sertão do Estado. O agricultor José Rolim da Costa é suspeito de assassinar a golpes de foice Renato Lima Viegas, de 22 anos. O crime aconteceu no mês de março, na cidade de Cachoeira dos Índios. De acordo com a polícia, o suspeito relatou que Renato teria tentado agredir sua filha e ameaçado seu filho, que é portador de necessidades especiais.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //