Policial

Polícia prende casal acusado de matar e enterrar mulher para roubar

MISTÉRIO RESOLVIDO


18/05/2016



Policiais Civis da cidade de Mamanguape prenderam na manhã desta quarta-feira (18), um casal acusado de matar uma mulher para roubar R$ 150 mil, ainda há suspeita que o casal tenha sequestrado as duas filhas da vitima.

O ex-vereador de Santa Rita, Antônio Alves de Morais, 65, e a sua mulher Elizângela Mendonça de Morais, de 35 anos, foram presos na cidade de Saboeiro, Ceará. O casal é suspeito de ter assassinado a comerciante Maria Arcanjo da Silva, na cidade de Itapororoca, a 72 km de João Pessoa, no final do mês passado, e ocultar o corpo. O crime aconteceu há cerca de um mês, durante negociações para a venda de uma casa em Itapororoca, litoral Norte do Estado. A mulher teria ido ao banco sacar a quantia de R$. 150 mil, para pagar o imóvel, desaparecendo em seguida junto com duas filhas. A prisão do casal aconteceu no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Policia, o casal teria confessado o crime, no entanto não disseram onde estariam as crianças.

Os acusados, já apontaram onde enterraram o corpo da mulher, em um canavial da região de Itapororoca. Uma equipe do IPC vai ser designada para ir até o local, onde se localizado, o restos mortais serão periciado.

O casal será transferido para a Central de Flagrantes ainda hoje, onde permanecerão à disposição da Justiça.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.