Policial

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em Pombal


15/12/2014



A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Pombal, no Sertão do Estado, prendeu neste domingo (14) o ex-presidiário Alessandro Herculano, conhecido como ‘Cacetada’. Ele é acusado de uma tentativa de homicídio contra José Teodoro de Maria Neto, 23 anos, ocorrida no bairro Nova Vida, naquele município.

De acordo com os policiais que participaram da ação, a vítima estava na casa de um amigo, conhecido como ‘Letinho’, quando Alessandro chegou ao local em uma moto e efetuou três disparos de arma de fogo que atingiram José Teodoro. O acusado, que já respondeu processo por roubo, porte ilegal de arma e lesão corporal, ainda fugiu, mas foi localizado pela Polícia em menos de 12h no bairro Pereirão. A motivação do crime estaria ligada a uma desavença entre os envolvidos.

De acordo com o delegado seccional da 19ª Área Integrada de Segurança Pública, Gleberson Fernandes, o enfrentamento aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos Patrimoniais (CVP) continua tendo atenção especial. “A Polícia Civil continua trabalhando, em busca de diminuir as ocorrências desses crimes e na Policia Civil um dos nossos focos é o fortalecimento dos GTE, com equipamentos e viaturas”, destacou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //