Policial

Polícia prende acusado de homicídio no município de Riacho dos Cavalos


26/02/2015

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, prendeu, por força de mandado de prisão, na tarde dessa quarta-feira (25), Severino do Ramo da Silva Bernardo, de 26 anos. Ele é acusado de assassinar a tiros Andson Andrade Pereira no mês de março de 2013, no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

De acordo com a delegada responsável pela prisão, Maria das Dores Coutinho, após o homicídio no bairro das Indústrias, Severino teria fugido para a cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba. “Recebemos informações que, após o assassinato, o acusado do crime saiu de João Pessoa e seguiu para cidades do sertão. Começamos um processo de investigação, ele foi localizado e na tarde da quarta-feira o mandado de prisão foi cumprido na casa de parentes de Severino, no município de Riacho dos Cavalos”, disse a delegada. Ela acrescentou que o preso ainda está sendo investigado por outros homicídios.

Severino do Ramo foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital e, após prestar depoimento na Central de Polícia, em João Pessoa, ele foi encaminhado na manhã desta quinta-feira (26) para o Presídio Flósculo da Nóbrega (Róger), onde ficará à disposição da Justiça.

O delegado titular da Homicídios de João Pessoa, Reinaldo Nóbrega, ressalta a importância da contribuição da população em casos como este, ajudando com informações do paradeiro de criminosos. “A Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) oferece o serviço do Disque Denúncia por meio do número 197. O atendimento funciona 24 horas por dia, e o mais importante é que a ligação é gratuita, inclusive de telefones públicos, para informar sobre crimes como homicídios, tráfico de drogas ou qualquer outro ato ilícito. É importante que a sociedade tenha conhecimento do serviço e que possa ajudar a Polícia com informações que vão contribuir para o combate da criminalidade, não só em João Pessoa, mas em toda a Paraíba”, afirmou Nóbrega.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //