Policial

Polícia localiza carro oficial tomado em assalto

Agilidade


07/02/2013

{arquivo}A polícia localizou na noite de quarta-feira, 6, o veículo oficial do Governo do Estado, Ford Focus de cor prata ano e modelo 2012, que havia sido tomado por assalto na noite de terça-feira, 5.

O veículo estava na fazenda Campo do Boi, sítio Estreito. De acordo com a informação o Focus havia sido deixado por quatro homens.

O automóvel Focus de cor prata, placa NQX-4284 PB, pertencente ao Governo do Estado foi tomado por assalto no Bairro das Nações, em Campina Grande. Na ocasião estavam no veículo o secretário de Interiorização do Governo do Estado, Fábio Maia e o motorista Arnilo de Souza, 45 anos.

Policiais do 2º BPM, de Campina Grande, logo que tomaram conhecimento do assalto passaram a diligenciar e conseguiram localizar três bandidos quando estavam lanchando.

Foram presos Raynere Cristiano de Almeida Firmino, 26 anos, residente na Rua Francinilson Procópio dos Santos, bairro de Nova Brasília; Flávio Pereira Torreão Júnior, 23 anos, morador da Rua Terezinha Garcia Ribeiro, 118, bairro Nova Brasília, e inda deteve um adolescente de 17. Outros bandidos continuam foragidos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //