Policial

Polícia investiga e ossada encontrada no Sertão pertence a mulher desaparecida há seis meses


16/10/2024

(Foto: Divulgação)

Da Redação / Portal WSCOM



A Polícia Civil da Paraíba está investigando se os restos mortais encontrados no Sítio Timbaúba, em São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano, nesta terça-feira (16), pertencem a uma mulher que desapareceu na cidade de Marizópolis há cerca de seis meses.

Um exame de DNA será realizado para confirmar se a ossada encontrada realmente pertence a jovem desaparecida. Os peritos identificaram sinais de agressão no crânio, com indícios de um disparo de arma de fogo. As roupas encontradas junto aos ossos foram reconhecidas por familiares da mulher. A mãe e a irmã afirmaram que a jovem saiu de casa vestindo aquelas roupas na última vez que foi vista.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O principal suspeito do crime, tratado como feminicídio, é Alexsandro Coelho de Melo, de 414 anos, ex-marido de Samira, com quem ela teve três filhos. O delegado Tadeu Maia informou na época do desaparecimento que havia coletado depoimentos indicando que Alexsandro teria confessado o crime a familiares, afirmando que teria escondido o corpo da mulher em um local que ninguém jamais encontraria.

“O caso era tratado inicialmente como hipótese de desaparecimento. Mas as investigações evoluíram e hoje existem elementos, indícios, da prática de feminicídio”, afirmou Tadeu Maia.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.