Policial

Polícia intercepta ação e prende dois bandidos durante sequestro na Av. Epitácio

Em Tambaú


21/09/2015

 {arquivo}A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens na manhã desta segunda-feira (21), após uma tentativa de sequestro contra duas mulheres na avenida Epitácio Pessoa. Lucas André de Oliveira Silva, de 19 anos, e Alisson Ferreira da Silva, 22, foram interceptados ainda no carro das vítimas, quando passavam no bairro de Tambaú.

Os bandidos tentaram sequestrar as mulheres que estavam em um carro Ford Ecosport, e tinham acabado de sair de um cursinho. Um deles entrou no carro e ordenou que uma das vítimas dirigisse, enquanto o outro suspeito seguia o veículo de moto.

Após o segundo bandido largar a moto e adentrar ao carro, a polícia conseguiu interceptar a ação. O carro já estava na avenida Ruy Carneiro, quando uma equipe da polícia notou que os homens estavam de capacete e estranhou a movimentação no veículo.

De acordo com o sargento Lourival Araújo, responsável pela prisão, os suspeitos chegaram em uma moto próximo ao cursinho em que as vítimas estudam e abordaram as duas quando elas estavam saindo. “Recebemos a informação desse sequestro relâmpago, no qual o carro das vítimas era um Ford Ecosport branco, e conseguimos interceptar o veículo no bairro de Tambaú, com as duas estudantes no banco do passageiro, um dos acusados dirigindo e o outro no banco de trás”, contou.

Os suspeitos foram capturados e levados para a Central de Polícia Do Geisel, com os criminosos foi encontrado um revólver calibre 38. As vítimas saíram ilesas da ação.

Reincidentes do crime 
Os acusados são do bairro São José e todos dois já foram presos anteriormente por roubo. Alisson Ferreira está sendo preso pela segunda vez, somente este mês. No último dia 13, ele foi flagrado por policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão com uma pistola, no bairro onde mora. Alisson também é suspeito de outros crimes na capital.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.