Policial

Polícia intensifica busca por menina desaparecida; comoção marca comunidade

no Alto do Mateus


08/01/2013

{arquivo}A Polícia Militar intensificou as buscas pela menina Fernanda Ellen, de 11 anos, que desapareceu na tarde de ontem quando saiu de casa em direção a escola que estudava. Na casa da menina é grande o movimento de amigos e parentes e o clima é de comoção, já que segundo informações, ela é muito querida por todos.

A família da estudante contou que ela saiu de casa no início da tarde de ontem dizendo que ia ao colégio, próximo a sua residência, para receber o boletim escolar. O vigilante do educandário disse que chegou a ver quando a garota saiu alegre dizendo que havia sido aprovada e tomou o mesmo caminho de sua casa.

{arquivo}Há informações de que o secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, determinou empenho das forças de segurança para encontrar a menina, por conta da repercussão que o caso ganhou nas redes sociais. Uma das fotos de Fernanda foi compartilhada por quases sete mil pessoas.

(83) 8879-2590. Este é o número do telefone da Polícia Solidária (UPS) do bairro Alto do Mateus disponibilizado para informações sobre o paradeiro da estudante.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //