Policial
Polícia identifica presos mortos dentro do Presídio do Roger
Investigação
07/01/2013
A polícia já identificou os dois detentos assassinados no interior do Presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega (Roger), em João Pessoa. Alex Morais de Lima e Edvandro Soares da Silva foram mortos a golpes de estiletes.
Segundo informações da polícia, por volta das 16h de domingo, 6, um policial que estava na guarita 2 percebeu uma movimentação estranha no pavilhão 4, quando detentos conduziam um corpo.
A direção do presídio, agentes penitenciários e militares de plantão foram até o local e encontraram dois corpos, sendo que Alex Morais chegou a ser degolado, enquanto que o corpo de Edvandro estava enrolado em um lençol.
Alex Morais que também era conhecido por “Alex Chinês”, segundo levantamento feito no local, teria sido morto no sábado, 5. Edivandro, apontado como autor do crime teria sido morto pelos outros presos. A autoria dos dois crimes ainda é desconhecida.
Os dois crimes aconteceram no pavilhão 4. Alex Chinês tinha 31 anos e havia sido transferido do Presídio Sílvio Porto no mês passado.
A Gerência Executiva do Sistema Penitenciário do Estado já determinou a instauração de sindicância para tentar identificar a autoria do duplo crime ocorrido no interior do Presídio do Roger.
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.