Policial

Polícia identifica mulher encontrada morta debaixo de ponte no rio Gramame

Investigações


31/10/2013

{arquivo}Isabele Roselina da Silva, 18 anos, este é o nome completo da jovem de 18 anos encontrada morta nas águas do rio Gramame, embaixo de uma ponte. A polícia já sabe que a mulher residia na rua João da Penha, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita.

O corpo da jovem foi encontrado na manhã de terça-feira, 30, apenas com uma blusa, com os pés e as mãos amarrados, sendo retirado das águas por militares do Corpo de Bombeiros e levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal onde foi identificado por uma prima, já que o pai da garota não teve condições psicológicas para ver o corpo.

Um filho de Isabelle, conhecido por Kauã de apenas três anos estava desaparecido e foi encontrado de madrugada nas proximidades do Hospital do Valentina Figueiredo, sendo levado para a Casa de Passagem, onde aguarda a presença de familiares

A polícia ainda não informou sobre motivos que possam levar aos autores do assassinato de Isabele. Ainda no local onde o corpo foi encontrado já estado de rigidez cadavérica a perícia visualizou um tiro na cabeça e ainda sinais de espancamentos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //