Policial

Polícia identifica homem baleado no Pavilhão do Chá

identificação


04/02/2015

A polícia identificou o homem baleado na tarde dessa terça-feira, 3, no Praça Venâncio Neiva (Pavilhão do Chá). Trata-se de Alceu da Costa e Silva, de 34 anos, que faleceu quando aguarda atendimento na gente do Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, onde foi verificada a ausência de maqueiro para conduzir a vítima ao setor de urgência.

O fato aconteceu quando Alceu estava no Pavilhão do Chá, conhecido por concentrar prostitutas, pedintes e até viciados em drogas. A vítima conversava com algumas pessoas quando chegaram dois homens numa moto, um deles desceu e efetuou vários disparos e em seguida fugiram sem serem identificados.

De acordo com as informações do Trauma, pelo menos nove disparos atingiram o homem. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local, mas ao chegar no Trauma não existia maqueiro para conduzir Alceu para a ala vermelha, morrendo na frente do hospital.

O diretor do hosital Edvan Benevides, disse que será instaurado procedimento administrativo para apurar a situação. Ele alega que naquele momento era intenso o atendimento no hospital.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //