Policial

Polícia Federal prende homem suspeito de assalto após perseguição e veículo colidir em poste, em João Pessoa

Na fuga, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram em um poste

30/06/2020


Imagem reprodução - Foto: Portal T5

Portal WSCOM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta terça-feira (30), um suspeito de realizar assaltos, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Segundo as primeiras informações, ele conduzia um veículo roubado há dois dias e estaria rodando na região possivelmente à procura de novas vítimas para realizar assaltos.

A prisão aconteceu após uma equipe da PRF identificar o carro com as mesmas características do que havia sido roubado a dois dias. Foi dado ordem de parada aos suspeitos, porém, os criminosos não obedeceram e a partir daí começou uma intensa perseguição policial.

Na fuga, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram em um poste. Segundo a PRF, o veículo usado pelos policiais também colidiu em um caminhão após derrapagem devido a quantidade de terra no solo. A equipe localizou dentro do carro roubado duas armas.

Outros dois suspeitos que estavam dentro do carro conseguiram fugir. Foram realizados rondas no local, porém, não foram encontrados. Todo material apreendido e o acusado que foi preso foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Geisel.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.