Policial

Polícia detém mais uma dupla suspeita de assaltos na orla de João Pessoa

"Mais uma"


15/01/2015



Mais dois suspeitos foram detidos, na noite dessa quarta-feira (14), realizando assaltos na orla de João Pessoa. Everton Gabriel Meireles de Araújo, de 20 anos, e um adolescente de 17, estavam armados com um revólver calibre 38 e tinham acabado de roubar quatro turistas do Distrito Federal que estavam no calçadão. Com os assaltantes foram recuperados celulares das vítimas. Desde a segunda-feira (12), sete pessoas já foram presas e apreendidas realizando roubos nas praias do Cabo Branco e Tambaú.

O capitão Gleidstone Cavalcanti, comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), adiantou que as ações irão continuar de forma intensificada. “Estamos concentrando nossos esforços para garantir a segurança das pessoas que visitam a cidade ou que são daqui e estão aproveitando a orla para passeios e atividades físicas, intensificando nossas rondas e conduzindo para delegacia todo e qualquer suspeito que seja pego praticando crimes na área”, garantiu.

O policiamento no Estado foi reforçado desde a última sexta-feira (9), quando a Polícia Militar lançou a Operação Férias com 1,6 mil policiais nas ruas, principalmente nas áreas de maior movimentação neste período. Até agora, 49 pessoas foram presas e apreendidas por roubo e 31 armas de fogo foram retiradas de circulação.

Na Zona Sul da Capital – Policiais do Choque da Polícia Militar apreenderam, também nessa quarta-feira (14), um adolescente de 17 anos no bairro do Valentina de Figueiredo. O jovem estava em uma moto e durante a abordagem foi encontrado com ele um revólver calibre 38. O suspeito foi apresentado na Delegacia da Infância e Juventude, no Centro da Capital.

Em Araruna – O frentista Dênis Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi apreendido com uma espingarda, nessa quarta-feira (14), durante rondas realizadas na comunidade conhecida por ‘Cangote do Urubu’. O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e autuado por porte ilegal de arma.

Foragido do indulto – A Polícia Militar recapturou, na cidade de Bayeux, mais um preso que foi beneficiado com o indulto natalino e não retornou ao presídio. Ruann Rallison do Nascimento, de 25 anos, foi localizado no bairro de São Bento. Ele foi o segundo preso foragido do indulto natalino capturado em Bayeux, nas últimas 48 horas. O presidiário foi reencaminhado para Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, em João Pessoa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //