Policial

Polícia detém dupla armada suspeita de perseguir vítima para matá-la

Salvo


31/01/2013



Uma operação realizada, na tarde desta quinta-feira (31), por policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran-PB) conseguiu deter uma dupla e apreender um revólver, na avenida Visconde de Pelotas, no Centro de João Pessoa. De acordo com as autoridades, a abordagem foi realizada no momento em que os acusados perseguiam uma suposta vítima. Alex de Lima Silva, de 20 anos, e um adolescente de 16 anos vinham em uma moto quando foram parados pelos policiais.

“Ele perceberam nossa presença e pararam, apresentando um certo nervosismo. Desconfiamos da atitude deles e fomos abordá-los, encontrando o revólver calibre 38 com 6 munição”, disse o Comandante do BPTran, Tenente-Coronel Paulo Sérgio, que participou da abordagem.

O Comandante também afirmou que os jovens confessaram o desejo de matar um inimigo, que havia passado minutos antes pelo local. “Eles estariam perseguindo esse rapaz para matá-lo e vingar um atentado que eles disseram ter sofrido na noite de ontem, na cidade de Bayeux”, comentou Paulo Sérgio.

Os suspeitos foram levados para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro, onde Alex de Lima Silva foi autuado por porte ilegal de arma.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //