Policial

Polícia desvenda homicídio após encontrar foto de vítima amordaçada em telefone

Após fotos


16/01/2016



O jovem Zenilton Oliveira da Silva, de 24 anos, conhecido como Galeguinho, foi assassinado na noite desta sexta-feira (16), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Policiais militaras desvendaram o crime após perseguição e abordagem a dois homens em uma moto, no bairro do Cristo. No celular de um deles foram encontradas fotos da vítima amarrada e amordaçada.

Os suspeitos furaram uma barreira policial no bairro do Cristo Redentor por volta das 21h desta sexta-feira. Após perseguição da Polícia Militar, um deles conseguiu fugir com uma arma, e o outro foi capturado. No celular do acusado, Diego Damião Meireles de Oliveira, de 18 anos, foram encontradas fotos do jovem que foi assassinado.

 Após a confissão do assassinato pelo acusado, a polícia foi levada ao local onde estava o corpo da vítima, uma mata de difícil acesso. Já na manhã deste sábado (16), após horas de busca, a polícia recebeu apoio do Corpo de Bombeiros, e chegou ao local onde o corpo de “Galeguinho” foi deixado pelos meliantes.

A perícia esteve no local junto a polícia judiciária para retirada do corpo ao IML.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //