Policial

Polícia deflagra operação para desarticular ações da ‘Gangue da Marcha ré’ em JP


25/04/2025

Da Redação / Portal WSCOM

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (25) a Operação Primeira Marcha. A ação com foco no combate a furtos qualificados praticados contra estabelecimentos comerciais em João Pessoa por um grupo conhecido como ‘Gangue da Marcha ré’ resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Regional do Juízo das Garantias.

Segundo as investigações, os alvos dos mandados são responsáveis pelo furto qualificado praticado contra uma loja de joias na Avenida Edson Ramalho, em Manaíra, que resultou num prejuízo estimado de aproximadamente R$ 40 mil para a empresa vítima.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Quatro mandados foram cumpridos nos bairros de Mangabeira, Gramame e Róger. O quinto alvo já se encontrava recolhido no Presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega, onde foi dado cumprimento à nova ordem judicial. A operação pretende desarticular o grupo criminoso que atuava de forma reiterada, utilizando veículos para arrombar estabelecimentos e subtrair produtos de alto valor e fácil revenda.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.