Notícias

Polícia Civil trabalha com várias equipes para tentar encontrar Fernando Cunha Lima


13/11/2024

Da Redação / Portal WSCOM

O superintendente da Polícia Civil da Paraíba, Cristiano Santana, afirmou que o órgão está trabalhando com várias equipes para encontrar o pediatra Fernando Cunha Lima. O médico de 81 anos é acusado de estupro de vulnerável contra crianças que teriam sido atendidas em seu consultório.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM, o superintendente falou sobre 0 tema e como a Polícia Civil está agindo para cumprir com a prisão preventiva determinada pela Justiça. “A titular, à época, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude, delegada Isabel, juntamente com sua diligente equipe, começou a coleta de informações, de elementos probatórios, dezenas de oitivas foram realizadas na época, ainda no primeiro inquérito policial, já que foram instaurados dois. Procedeu a todos os exames, aos indiciamentos”, afirmou o superintendente.

“É bom que se destaque que duas representações pela prisão preventiva foram formuladas pela Polícia Civil. Houve uma primeira representação, que houve a análise. E, após o primeiro indeferimento, foram colacionados outros elementos probatórios com exames, oitivas onde se formulou um segundo pedido de prisão”, destacou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.