Policial

Polícia Civil prende suspeita de matar ex-companheiro a facadas no Litoral Sul

ASSASSINATO


06/07/2016

Marciana Martins da Silva, 24, foi presa em flagrante nessa terça-feira (5) por ser suspeita de assassinato. A vítima era seu ex-companheiro, Washington de Lima Santos, de 34 anos, que foi morto com 10 golpes de facão. A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de equipes do Núcleo de Homicídios Litoral Sul, subordinado à 6ª Delegacia Seccional, em Alhandra, realizou a prisão de Marciana Martins 24h depois do assassinato, ocorrido na segunda-feira (4).

De acordo com a delegada Flávia Assad, Marciana matou o companheiro enquanto ele dormia e confessou o crime na delegacia. “Marciana disse em depoimento que estava sendo ameaçada pela vítima, que não queria o fim do relacionamento. Ela chegou de moto na casa em que Washington morava, em Pitimbu, 40 minutos antes dele, e os dois discutiram. Ele havia ingerido álcool e dormiu. Foi aí que ela praticou o crime, desferindo dez golpes de facão”, explicou a autoridade policial.

Marciana foi presa em flagrante e encaminhada para audiência de custódia, onde sua prisão foi convertida em preventiva. Ela foi encaminhada para unidade prisional Júlia Maranhão, em João Pessoa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //