Policial

Polícia Civil prende homem e recupera aparelhos eletrônicos furtados de loja em João Pessoa


31/05/2021

Portal WSCOM

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT) e da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, prendeu na noite da última sexta-feira (28) um homem que cometeu crime de furto qualificado contra a empresa Magazine Luiza, localizada no Centro da Capital.

A ação policial recuperou diversos aparelhos eletrônicos subtraídos na ação criminosa e apreendeu as ferramentas utilizadas no arrombamento do estabelecimento comercial. “Nós recuperamos celulares e tablets furtados da loja e apreendemos as ferramentas utilizadas no crime”, disse o delegado Joames Oliveira.

O crime foi cometido no dia 22 deste mês e após as investigações o suspeito foi localizado no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. Com ele a Polícia encontrou parte dos objetos furtados, mas o homem foi ouvido e liberado, pois não estava mais em situação de flagrante.

“As investigações continuam na busca dos demais aparelhos eletrônicos subtraídos e na prisão de outros dois participantes da quadrilha”, concluiu Joames Oliveira.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, mas caso o denunciante queira se identificar, é garantida que sua identidade permanecerá sob o mais absoluto sigilo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.