Policial

Polícia Civil apreende adolescentes que aterrorizavam os alunos do Premem

Na cadeia


25/04/2014



Dois adolescentes, W.F.G, 16 anos e R.M.S, 17 anos foram apreendidos na tarde dessa quinta-feira, 24, após praticarem assalto contra um homem nas proximidades da Central de Polícia de Campina Grande. Eles haviam tomado a bicicleta e um celular da vítima.

A dupla, segundo o delegado Iasley Almeida, da Seccional de Campina Grande é apontada como autora de vários assaltos a estudantes do Colégio Estadual Premem, provocando pânico tanto aos alunos daquele educandário como também a pessoas que passam pelo local.

O delegado Iasley Almeida orienta os alunos e pessoas da comunidade, vítimas de recentes assaltados, a procurarem a Delegacia da Infância e Juventude para fazerem o reconhecimento dos assaltantes.
A Escola Estadual Hortênsio de Sousa Ribeiro – Premem está localizado no bairro do Catolé, próximo a Central de Polícia de Campina Grande. Os estudantes, bem como pais, responsáveis pelos alunos e também pessoas que passam pela rua são alvos de assaltos e, por conta disso, o delegado pede a ajuda da população para identificar os assaltantes.

A detenção da dupla de adolescentes foi feita por policiais da Delegacia de Infância de Campina Grande logo depois do assalto. Com as características dos criminosos, os policiais iniciaram diligencias conseguindo encontrá-los na mesma rua onde ocorreu o delito. Um deles ainda tentou fugir da ação policial, mas foi perseguido e rendido, em seguida. Ambos foram levados a Central de Polícia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //