Policial

Polícia apreende quase 5 mil caixas de cigarros contrabandeados avaliados em R$ 12 milhões em João Pessoa

Após uma denúncia, uma operação foi montada e resultou no flagrante da chegada de dois caminhões com o material contrabandeado.


22/02/2024

(Foto: Reprodução / TV Correio)

Portal WSCOM



Na noite desta quarta-feira (21), a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas apreendeu quase 5 mil caixas de cigarros contrabandeados no bairro Distrito Industrial, em João Pessoa. O valor do material apreendido foi estimado em cerca de R$ 12 milhões.

A apreensão ocorreu após uma denúncia de uma mulher que alegava ser proprietária de um galpão no referido bairro. Segundo ela, o local estava desocupado, porém, ao visitá-lo, notou sinais de arrombamento e marcas de pneus no chão.

A partir dessa denúncia, as autoridades policiais iniciaram uma investigação e descobriram que o galpão estava sendo utilizado. Uma operação foi montada na noite seguinte, que resultou no flagrante da chegada de dois caminhões com o material contrabandeado.

A Polícia Civil agendou uma coletiva de imprensa para as 11h desta manhã, onde serão fornecidos mais detalhes sobre a operação, considerada uma das maiores apreensões da história do estado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //