Policial

Polícia apreende onze armas nesta sexta-feira

balanço da pb


23/01/2016

A Polícia Militar apreendeu, nesta sexta-feira (22), mais 11 armas de fogo nos municípios de João Pessoa, Monteiro, Bayeux, Catolé do Rocha, Areial e Mamanguape, e deteve as 11 pessoas que se encontravam com as armas. Foram apreendidos: três espingardas calibre 12, sete revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32.

Na Capital, no bairro do Ernesto Geisel, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante Caline Oliveira da Silva, 31 anos, e Aline Martins Alves da Silva, 26 anos. Com elas, foi apreendido um revólver calibre 38. De acordo com os policiais que realizaram a prisão, estavam a caminho de uma ocorrência, quando flagraram as duas suspeitas realizando um assalto. As detidas foram conduzidas à Central de Polícia.

No município de Bayeux, policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar detiveram Maria Isabel Rodrigues do Nascimento, 43 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38 e cinco munições.

No município de Monteiro, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, que estavam em poder de Maciel José da Silva, 23 anos, e Jaciel José da Silva Freire, 22 anos. Com os suspeitos foram encontradas também duas motocicletas roubadas. Ambos foram detidos e conduzidos à delegacia da área.

Na cidade de Catolé do Rocha, policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um menor que estava de posse de um revólver calibre 38 e seis munições. De acordo com o major Douglas Araújo, comandante do 12º BPM, o menor é suspeito de haver cometido um assalto em uma joalheria em Catolé do Rocha.

No município de Areial, mais um revólver calibre 32 foi apreendido em poder de dois adolescentes de 16 anos. Eles foram apreendidos e conduzidos à delegacia.

Em ação integrada entre a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar e a Polícia Civil, na cidade de Mamanguape, foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo três espingardas calibre 12 e dois revólveres calibre 38, e foram detidos Mayara Pinheiro de Oliveira, 21 anos, Luciano Matias, 22 anos, e Izaquiel Silva, 23 anos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //