Policial

Polícia apreende entorpecentes e prende suspeito de tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa

As ações aconteceram na cidade de Santa Rita, no bairro de Várzea Nova e Augustolândia

22/05/2020


Imagem ilustrativa - Foto: Secom-PB

Portal WSCOM

O combate ao tráfico de drogas continua na região metropolitana de João Pessoa, e, na noite dessa quinta-feira (21), apreendeu mais de 350 porções de diversos tipos de entorpecentes localizados pela Polícia Militar. As ações aconteceram na cidade de Santa Rita, no bairro de Várzea Nova.

Na ocorrência mais recente, policiais do 7º Batalhão apreenderam mais de 170 trouxinhas com substância similar à maconha e 30 pedras de crack. As drogas estavam em um terreno no Beco do Ralado, prontas para serem comercializadas.  Outras diligências foram realizadas com apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e os suspeitos que estavam com a droga não foram localizados.

 

Imagem reprodução – Foto: Secom-PB

Já na comunidade Augustolândia, distrito de Santa Rita, um homem de 18 anos de idade foi preso pela Força Tática, suspeito de tráfico, utilizando sua própria casa como ponto de comércio ilegal de entorpecentes. No local, a PM apreendeu 90 papelotes de substância análoga a maconha, 60 pedras de crack e 7 de cocaína, além de dinheiro e um caderno de contabilidade do tráfico.

Nas duas ocorrências, todo material apreendido e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.