Policial

Polícia apreende crack, maconha e cocaína no bairro Padre Zé

Apreensão


24/01/2014



A Polícia Militar apreendeu mais um montante de drogas no interior do Condomínio Boa Esperança, conhecido como Gadanhe, localizado no bairro do Padre Zé, na Capital. Nessa última ação, na noite de quinta-feira (23), foram encontradas 135 pedras de crack, 205 papelotes de maconha e mais meio quilo da mesma substância, além de 82 saquinhos de cocaína e quatro balanças para pesar os entorpecentes. Entre o material apreendido ainda estão medicamentos controlados, como Rivotril e Artane.

Segundo o comandante da Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motos) do 1º Batalhão, capitão Luiz Antônio, esta é a terceira apreensão de drogas no local em menos de dez dias. “Existe um terreno baldio no condomínio onde os moradores colocam lixo e entulho. Os traficantes estão usando o local para esconder as drogas e, por isso, diariamente fazemos incursões no local”, contou o oficial.

O terreno fica na rua Mardoqueu Nacre. Nesta última ação, os suspeitos fugiram quando perceberam a aproximação da Polícia. No entanto, na manhã do mesmo dia, uma mulher já havia sido presa no local com uma pequena quantidade de dinheiro e crack. Maria José Teles, 34 anos, foi encaminhada para a 2ª Delegacia Distrital.

Ainda conforme o capitão Luiz Antônio, em 16 de janeiro último, uma grande quantidade de drogas já havia sido apreendida no Boa Esperança. Foram 640 pedras de crack, meio quilo de cocaína, 509 papelotes de maconha e balanças de precisão. “A Polícia está atenta e vai continuar agindo com constância no condomínio para desarticular o tráfico de drogas”, completou o comandante da Rotam.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //