Policial

Polícia apreende cocaína em urso de pelúcia e prende irmãs acusadas de tráfico

Ursinho


14/02/2014



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, prendeu na tarde dessa quinta-feira (13) as irmãs Julianne Marcelino da Silva, 20 anos, e Juaneide Marcelino da Silva, 19 anos. Ambas foram pegas em flagrante, na comunidade do Timbó, bairro dos Bancários, em João Pessoa, com aproximadamente 200 gramas de cocaína escondidos dentro de um brinquedo de pelúcia.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, a polícia chegou ao local com o auxílio da própria população. “As informações repassadas dão conta de que a boca de fumo pertence a mãe das presas, Violete Félix Pereira, conhecida como ‘Viola’. Contra ela será requisitado mandado de prisão preventiva, com base nas investigações realizadas pela DRE já nos próximos dias”, revelou a autoridade policial.

Segundo a polícia, no local onde as três residiam havia uma intensa atividade de comércio de entorpecentes que seria realizada pelas três mulheres. Após diligências, além de realizar as prisões e apreender a droga que estava no brinquedo, em um saco plástico, os policiais ainda localizaram R$ 185 em dinheiro dentro da bolsa de Juaneide.

O delegado ainda afirmou que Julianne, que está grávida, é namorada de Alisson Trindade dos Santos, conhecido como ‘Chapola’, 21, preso pela Polícia Militar em 23 de novembro de 2013 na cidade de Cabedelo, acusado de chefiar o tráfico de drogas em cidades da Grande João Pessoa. De acordo com a polícia, quando era adolescente, Chapola já havia sido apreendido com munição e armas de fogo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //