Policial

Polícia apreende armas nas cidades de Aroeiras e João Pessoa

Violência


01/08/2014



A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo durante as ações, na noite dessa quinta-feira (31), nas cidades de Aroeiras e João Pessoa. Oito suspeitos foram detidos em flagrante.

Em uma das ações, na cidade de Aroeiras, localizada na região metropolitana de Campina Grande, policiais militares do 10º Batalhão frustraram um tiroteio que estava acontecendo no município e conseguiram deter seis envolvidos. Foram presos Geovane Ferreira de Medeiros, 26 anos; Kleibson Bernardo de Freitas, 34; Leoffty Ferreira de Medeiros, de 34; Evandro Luís da Silva, 24 anos; Antônio Geraldo Ferreira, 48; e apreendido um adolescente de 17 anos.

Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, munições e carregadores. Todos seis suspeitos foram levados para a delegacia da cidade.

Já em João Pessoa, foram apreendidas duas armas pela Força Tática do 1º Batalhão durante rondas nos bairros de Cruz das Armas e Ilha do Bispo.

Flávio Silva do Nascimento, de 19 anos, foi preso após ser abordado em uma dos becos da comunidade Alagoinha, no bairro de Cruz das Armas. Ele estava com um revólver calibre 38. Na Ilha do Bispo, José Carlos Amorim da Silva, 27 anos, tentou correr quando percebeu a presença da viatura, mas foi perseguido e preso com um revólver e várias embalagens utilizadas na venda de drogas. Nos dois casos, os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

No Sertão – Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, na madrugada desta sexta-feira (1º), na cidade de Bom Sucesso, Francisco Sales Barreto Júnior, de 25 anos. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //