Policial

Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento na morte de uma mulher em Mangabeira

08/01/2021


Imagem meramente ilustrativa

Portal WSCOM



A Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de envolvimento em um homicídio, que vitimou uma mulher de 35 anos de idade, na zona sul de João Pessoa, em menos de uma hora após o fato. O crime aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (8), no bairro de Mangabeira.

O adolescente, que tem apenas 16 anos, foi visto com a vítima momentos antes dela ser morta, nas proximidades da comunidade Girassol, em Mangabeira. Ele foi apreendido em casa, pelos policiais do 5º Batalhão, que receberam informações sobre o crime e as características dos suspeitos.

A motivação e as circunstâncias do crime ainda serão investigadas, mas a suspeita é que o fato esteja relacionado com drogas, e que a vítima teria sido atingida por pauladas até perder a vida. Parte desse material foi localizado nas proximidades do corpo e apresentado para Perícia.

O companheiro da vítima, que também estava com ela momentos antes do crime, também foi detido pelos policiais do 5º Batalhão e encaminhado para a Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos. O adolescente apreendido pela PM foi apresentado à Polícia Civil para as devidas apurações do caso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.