Policial

Polícia apreende 4 kg de cocaína em Sousa

Operação Serpentina

12/02/2013


A Polícia Civil conseguiu apreender 3 kg de pasta base de cocaína e 1 kg de cocaína em pó que estavam em poder de um casal, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Fábio do Nascimento Pereira, 23, e Rafaela Rodrigues do Nascimento, 20, foram presos em flagrante por membros do Grupo Tático Especial (GTE) com apoio da Polícia Militar.

O delegado regional Gilson Teles disse que os policiais tiveram que fazer campana durante a madrugada, até o momento em que o casal se preparava para levar a droga para Cajazeiras. “Esperamos que Fábio entrasse em casa, no conjunto Sorrilândia, pegasse a droga e saísse para que configurasse o flagrante. Agora a Polícia Civil vai investigar quem é o financiador do tráfico, já que acreditamos que Fábio seja apenas o transportador”, revelou a autoridade policial. Uma moto que estava com a dupla também foi apreendida.

A prisão do casal ocorreu dentro da Operação Serpentina, deflagrada pela polícia na região.

O apoio da Polícia Militar para a Operação Serpentina foi dado por policiais do 14º Batalhão. “Montamos uma campana juntamente com os policiais do GTE e conseguimos realizar uma das maiores apreensões de drogas registradas na cidade de Sousa”, comemorou o capitão Anacleto Cavalcante.

Fábio Pereira foi encaminhado para a Colônia Penal de Sousa e Rafaela Nascimento para a Cadeia Pública de Cajazeiras, onde permanecem à disposição da Justiça.

 


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.