Paraíba

PMJP avança no RIMA mas vai ouvir sociedade sobre obra de proteção da barreira

BARREIRA C. BRANCO


19/01/2017



A secretária de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa, Daniela Bandeira, revelou em entrevista ao Portal WSCOM que a efilidade avança no processo de licitação do RIMA na falésia do Cabo Branco, mas que decidiu seguir a orientação do Tribunal de Contas para desmembrar processo e vai ouvir a sociedade sobre qual a melhor proposta de obra para a contenção.

– Estamos na fase final da licitação sobre o Relatorio de Impacto do Meio Ambiente em toda a área da Falesia do Cabo Branco, entretanto, a prefeitura vai ouvir a sociedade pessoense sobre que alternativa ela vai sugerir como obra para contenção da erosão – afirmou.

Segundo explicou, a PMJP resolveu seguir a instrução do TCE desmembrando o serviço em duas etapas, cuja primeira fase passa pelo RIMA.

– A prefeitura está empenhada em agilizar as ações, como vem fazendo, entretanto quer ouvir e ter a participação da sociedade porque se trata se solução definitiva para um bem coletivo de valor agregado internacional, como é a barreira do Cabo Branco – frisou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //