Policial

PM recupera motocicleta e objetos roubados e prende suspeitos de assalto no litoral norte da Paraíba


21/11/2021

(Foto: divulgação/Secom-PB)

Portal WSCOM



A Polícia Militar prendeu, neste sábado (20), dois homens que teriam efetuado assaltos no município de Jacaraú. Com os suspeitos foi apreendida uma arma de fogo e recuperados um aparelho celular, um tablet e uma motocicleta, pertencentes às vítimas do assalto.

A prisão se deu após policiais militares da 2ª Companhia Independente tomarem conhecimento de um roubo que estaria acontecendo naquela localidade. Após deslocarem-se até o local do fato, os policiais depararam-se com dois homens em uma motocicleta, que, ao perceberem a presença das guarnições, empreenderam fuga no veículo e entraram em confronto com os policiais, vindo a perder o controle da motocicleta momentos depois, na PB 071.

A pé, os suspeitos adentraram um matagal e continuaram efetuando disparos contra os policiais, que perceberam que um deles estaria ferido na região do tornozelo. Após a montagem de um cerco na mata, um dos suspeitos, que possui 35 anos e usava uma tornozeleira eletrônica, foi localizado e preso. As equipes seguiram em diligências à procura do segundo suspeito, quando receberam informações de que um homem ferido estava tentando assaltar populares em uma outra localidade. O homem, que possui 18 anos, notou a presença policial e entrou novamente em confronto com os militares, sendo alvejado, detido e socorrido para o Hospital de Jacaraú, mas veio a óbito.

 

(Foto: divulgação/Secom-PB)

 

Na ação, as guarnições apreenderam um revólver calibre 38, cinco munições intactas e cinco deflagradas. Também foram recuperados um aparelho celular, um tablet e uma motocicleta, todos roubados. O material apreendido foi apresentado, juntamente com o acusado, na Delegacia de Mamanguape.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.