Policial

Polícia Militar prende suspeitos, cumpre mandado e apreende armas e drogas em operação na região metropolitana de João Pessoa


17/02/2024

Portal WSCOM



A Polícia Militar iniciou o final de semana com ações intensificadas na região metropolitana de João Pessoa. A operação, que foi coordenada pelo próprio comandante-geral da PM, prendeu três suspeitos com armas de fogo e drogas, e também cumpriu um mandado de prisão, em Bayeux, Cabedelo e na capital.

Na madrugada deste sábado, policiais militares da 1º Companhia de Choque, em conjunto com as equipes do comando-geral, 5º Batalhão e ROTAM, realizaram incursões na comunidade Santa Bárbara, zona sul de João Pessoa, e prenderam um suspeito pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com ele foram apreendidas 534 porções de drogas, entre maconha, haxixe, cocaína e crack (foto em destaque). O homem, que já possui passagem pelo Sistema Prisional e encontrava-se em uso de tornozeleira eletrônica, tentou empreender fuga pulando vários muros nas proximidades, mas foi preso em flagrante. Militares do Choque também realizaram o cumprimento de um mandado de prisão durante uma abordagem na BR 230, no centro de Cabedelo. O homem detido, que tem 40 anos, possuía em seu desfavor um mandado expedido pela 2ª Vara de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

Mais tarde, no bairro de Cruz das Armas, militares da Força Tática do 1º Batalhão, prenderam um homem que portava ilegalmente uma pistola calibre 9 milímetros com três carregadores e 36 munições (foto à esquerda). Ele foi abordado durante o policiamento realizado em um bloco de folia de rua naquela localidade.

Já em Bayeux, no bairro Mário Andreazza, equipes da 4ª Companhia Independente prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado nas proximidades da comunidade Canudos e detido com um revólver calibre .38 com seis munições intactas (foto abaixo). Todas as ocorrências foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.