Policial

PM prende suspeito de matar jovem em Patos

Poucas horas


11/08/2014



{arquivo}A polícia conseguiu prender Artur dos Santos Silva, 20 anos. Ele é apontado como suspeito do assassinato do jovem Iuri Graco Trindade Gomes, 22 anos ocorrido nesse domingo, 10, na cidade de Patos.

A prisão do suspeito ocorreu poucas horas após o crime. Artur foi localizado na sua residência no bairro São Sebastião, em Patos. Iuri Graco foi morto com um tiro na cabeça quando estava numa moto acompanhado de jovem.

Artur é bastante conhecido da polícia de Patos, no Sertão paraibano. No início deste ano, ele teria assassinado a tiros o pescador Silvano Medeiros de Figueiredo, de 35 anos, no bairro Dona Milindra, no início de 2014.

Mesmo sendo preso, confessando o assassinato e afirmando na delegacia “Matei e matava de novo”, ele foi solto algumas semanas depois.

Iuri Graco foi morto nas imediações do Ginásio de Esportes O Rivaldão, em Patos. O jovem ainda foi levado para o Hospital Regional de Patos onde faleceu. O suspeito pelo crime, Artur dos Santos Silva se encontra na delegacia de polícia daquela cidade sertaneja.

 

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //