Policial

PM prende dois homens acusados de ameaças, dois suspeitos por tráfico e apreende quatro armas de fogo e drogas

As ações aconteceram nesta última terça-feira (06) nas cidades de Jericó, Itaporanga e Coremas


07/02/2024

(Foto: Divulgação/PMPB)

Portal WSCOM



A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo e drogas nas cidades de Jericó, Itaporanga e Coremas, localizadas no Sertão da Paraíba. As ações aconteceram nesta última terça-feira (06) resultando em quatro acusados presos.

Em Jericó, um homem de 45 anos de idade foi preso na zona rural após ameaçar parentes com arma de fogo. Ele estava com um revólver calibre 38. Ainda em diligências complementares, policiais do 12º Batalhão, responsáveis pela prisão, apreenderam uma espingarda calibre 20 com munições, além de foice e faca (fotos abaixo).

Já em Itaporanga, policiais do 13º Batalhão também prenderam outro homem acusado de ameaça que estava com duas espingardas, sendo uma de fabricação artesanal e outra de calibre 36. 19 munições foram apreendidas (foto abaixo).

Em Coremas, uma ação conjunta do 13º BPM com a Polícia Civil levou a apreensão de 90 unidades de substância análoga a crack, e materiais do tráfico como balança de precisão, embalagens, comprovantes de transações bancárias e a quantia de 400 reais, além de três aparelhos celulares. Todo o material foi localizado em uma casa que servia como ponto de tráfico. Dois homens foram presos.

As ocorrência foram encaminhadas para as delegacias para os procedimentos cabíveis e devida autuação.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //