Policial

PM localiza carro tomado por assalto de estudante que ficou em cativeiro

Diligências


25/03/2013



A polícia conseguiu localizar um veículo que havia sido tomado por assalto na tarde de sexta-feira, 22, em João Pessoa. O veículo, um Prisma Maxx  e o nome da vítima que o Portal WSCOM vai preservar foi localizado na rua Comerciante Antônio Pinto Ribeiro, na comunidade da Citex, na Capital. A motorista, uma estudante de 31 anos, chegou a ser colocaada em um cativeiro no Centro de João Pessoa, onde permaneceu por cerca de 12 horas, sendo localizada também pela PM.

O tenente coronel Lívio Sérgio, comandante do 5º Batalhão da PM, responsável pela área onde o veículo foi localizado, determinou um levantamento por parte do Serviço de Inteligência da Unidade Militar e pela Unidade de Polícia Solidária do bairro do Ernesto Geisel para tentar localizar os bandidos, pois existe a suspeita que eles são da comunidade Citex.

A ocorrência – Uma guarnição do 5º Batalhão da PM foi solicitada para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo na comunidade Citex, mas ao chegar no local o bandido conseguiu fugir pelo matagal impedindo perseguição pela falta de visibilidade no local, mas deixou a chave de um veículo com alarme. Mas no local foi encontrado o veículo Prisma.

Mesmo sem registro de furto ou roubo os policiais resolveram verificar o interior do veículo e encontraram um caderno com o nome da proprietária e o número do telefone.

A proprietária disse que seu veículo havia sido tomado por assalto na sexta-feira, 22, nas proximidades da Central de Polícia, em João Pessoa. Segundo ela, sua filha, uma estudante dirigia o veículo quando foi abordada por dois homens, sendo levada para uma casa abandonada onde foi amarrada e exigiram dinheiro. Na madrugada de domingo, disse ela, a PM conseguiu liberar a jovem.

Na madrugada de hoje, na 9ª Delegacia Distrital, a jovem estudante revelou que no cativeiro um dos bandidos era chamado por “André”. Ele possuía um pircing em cada orelha, estatura mediana e era de cor branca e que eles chegaram a falar que eram da favela (comunidade) da Citex, no bairro do Ernesto Geisel. Os bandidos também roubaram um relógio Rolex de ouro.

O tenente coronel Lívio Sérgio, comandante do 5º Batalhão da PM, já tem conhecimento do caso e determinou levantamento por meio do Serviço de Inteligência da unidade militar para tentar localizar os bandidos, principalmente porque um deles já foi identificado.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.