Política

PM é chamada para conter protesto na Câmara de Vereadores de Esperança

NOVAMENTE


01/12/2017



A Polícia Militar foi chamada novamente para conter um protesto na Câmara de Vereadores de Esperança. Moradores da cidade se mobilizaram contra o projeto que pretende terceirizar serviços públicos do município.

Sem conseguir manter a ordem na Casa, o presidente da Câmara decidiu interromper a sessão. Inicialmente o presidente da Câmara, Carlos Luiz de Arruda Câmara, conhecido como Dui de Luziete, havia decidido que a sessão ordinária iria acontecer de portas fechadas. No entanto, devido à pressão popular, o acesso ao público foi liberado.

A discussão do projeto tem sido muito tumultuada na Câmara. Sessões e audiências públicas já foram canceladas após confusão e tumultos. Levando cartazes, a população se mostrou contra a aprovação do projeto de autoria do Poder Executivo.

Na última segunda-feira (27) aconteceu na Câmara uma audiência pública para tratar sobre o projeto de lei. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da casa, vereador Carlos Luiz de Arruda Câmara (PSB), e contou com a presença dos vereadores, Alexandre Almeida (PP), Josinaldo (PMDB), José Adeilton Moreno (PSC), Niely dos Santos (PSC) e Nahim Galileu (PMDB). Os vereadores de situação não compareceram à audiência.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.