Policial

PM descobre ponto de venda de droga e apreende armas

Tráfico


16/04/2013

Uma abordagem de rotina levou policiais militares do 5º Batalhão da PM a descobrir um ponto de venda de drogas em João Pessoa. O local funcionava na comunidade Jardim, bairro dos Funcionários I, onde os policiais foram encontradas pedras de crack, armas, munições e dinheiro. Também foram apreendidos celulares.

Foram presos Hércules Ferreira de Souza, 26 anos, e Gilvan Sales de Melo, 19 e Lindinaldo dos Santos Lilra, 18 que foram levados para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas e autuados em flagrante pelo delegado José Guedes Sobrinho por porte ilegal de arma, tráfico de droga e associação ao tráfico.

Segundo consta de relato da polícia, uma guarnição realizada ronda e localizou um homem no bairro do Ernesto Geisel, por volta das 5h desta terça-feira, 16 e na abordagem ele estava com uma pequena quantidade de droga, que ele disse que era para consumo e informou onde havia adquirido.

Na casa da comunidade Jardim Guaiba foram encontraram 161 pedras de crack, dois tabletes da mesma droga, sete tabletes de maconha, dois celulares e ainda 15 munições intactas. R$ 510 também foram apreendidos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.