Policial

PM ‘cerca’ região do Cariri e procura bandidos que explodiram banco

Caçada


01/07/2014



{arquivo}Um grande número de guarnições do 11º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Monteiro, continua realizando diligências na região do Cariri paraibano em busca do grupo que explodiu o terminal de autoatendimento na cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano.

O sargento Antônio Maurício, assessor de comunicação do 11º BPM informou que os bandidos (cerca de nove homens)s chegaram à cidade por volta das 3h em três motos e um automóvel Siena de cor não revelada. O grupo foi direto para o local onde funciona o terminal de autoatendimento do Bradesco.

Antes, o grupo atirou nas lâmpadas da iluminação pública da cidade e após explodirem o terminal do Bradesco na fuga soltaram grampos nas saídas da cidade para impedir perseguição por parte da polícia.

Como os policiais estão em diligências em locais de difícil acesso e sem comunicação até às 10h ainda não havia informações sobre o paradeiro dos bandidos. Toda a área do Cariri, principal das regiões de Taperoá, Monteiro e Livramento estão com policiais procurando o grupo de assaltantes. Comunicação também feita para os batalhões da PM de Campina Grande e Patos.

Somente este ano, segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, esta é a 27ª ocorrência de explosão contra agências bancárias do estado em 2014.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.