Policial

PM apreende 110 suspeitos de roubos e 38 de tráfico de drogas em duas semanas

Segurança


23/01/2015



{arquivo}As diversas blitzen, abordagens e as ‘barreiras’ montadas em vários pontos da Região Metropolitana de João Pessoa com também em outros municípios do Estado tem levado guarnições da Polícia Militar a promover prisões, apreensões de armas, drogas e também de adolescentes infratores.

Do dia 9 até o dia 22 deste mês a Polícia Militar já conseguiram apreender, em toda a Paraíba, 110 suspeitos de roubos e furtos, retirou 87 armas de circulação e deteve 38 suspeitos de tráfico de drogas. São 1.600 policiais a mais nas ruas atuando na operação.

O foco maior das operações policiais, principalmente a batizada de “Férias” com atuação mais frequente no Litoral do Estado devido o aumento do fluxo de turistas, os policiais agem em todos os municípios.

{arquivo}De acordo com o último balanço, divulgado nesta sexta-feira, 23, no Agreste do Estado, foram seis pessoas detidas pelo crime de roubo nessa quinta-feira (22), nas cidades de Campina Grande e Arara. Nesta última, o presidiário do semiaberto Joveg Santos de Araújo, de 29 anos – que já cumpre pena por roubo no Presídio Regional de Guarabira – foi preso após tomar por assalto a moto de uma mulher.

Em Campina Grande, além das prisões por roubo, foi detido também nessa quinta-feira um adolescente de 17 anos após ser flagrado com um revólver, no bairro Dinamérica. Foi a 87ª arma de fogo apreendida na operação, em todo Estado.

A Operação Férias será encerrada com o lançamento da Operação Carnaval, prevista para o dia 2 de fevereiro, com um reforço na segurança das prévias carnavalescas de João Pessoa e festas de momo de todo Estado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //