Policial

PM afirma que carro incendiado é de vítima de sequestro em João Pessoa

Em Pedras de Fogo


22/06/2015



O carro incendiado que foi encontrado pela Polícia Militar, na Zona Rural do município de Pedras de Fogo, na Zona da mata paraibana, a 55,8 km de João Pessoa, pertence, realmente, a uma das vítimas do sequestro registrado, no último sábado (20), no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa.

As duas mulheres foram sequestradas no bairro de Jardim Cidade Universitária, na capital paraibana, por volta das 20h do sábado.Elas foram estupradas e atropeladas, e uma delas morreu. Elas estavam em um carro com o filho de uma delas, de 9 meses, quando foram abordadas por homens em uma moto. A criança, encontrada no matagal próximo ao local do crime, em Goiana, foi socorrida para um hospital da região de Goiana e recebeu alta ainda no domingo (21). A mãe do bebê também sobreviveu.

O veículo incendiado, segundo informação Polícia Militar de Pedras de Fogo, foi localizado em um canavial após denúncias anônimas. Com o trabalho de perícia da Polícia Cívil ficou confirmada a numeração do chassi do Fiat Siena, usado no crime.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //