Esporte

Philippe Coutinho deve ser contratado pelo Everton


30/04/2021

Créditos: Reprodução/Twitter @FCBayern

Portal WSCOM com Extra



Philippe Coutinho vai se juntar ao Everton em breve, segundo o jornal britânico “The Sun”. O clube teria oferecido 35 milhões de libras (cerca de R$ 260 milhões na cotação atual) e já estaria procurando uma casa para o jogador em seu retorno à cidade de Liverpool.

Revelado pelo Vasco, Coutinho iniciou sua trajetória na Europa em 2010, quando se transferiu para o Inter de Milão aos 18 anos. Após três anos, ele se juntou ao Liverpool, onde ficou por quase seis temporadas antes de ir para o Barcelona. Com o clube catalão, ele conquistou duas vezes o Campeonato Espanhol e também a Taça da Espanha, antes de ser emprestado para o Bayern de Munique, pelo qual foi campeão da Champions League na última temporada.

De volta ao Barcelona, o brasileiro não atua desde dezembro por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Coutinho precisou passar por uma artroscopia em janeiro, e a previsão inicial era de que o atleta retornasse aos gramados neste mês de abril, o que não ocorreu. O jogador segue no Brasil se recuperando.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.